O Mundo Perdido
Michael Crichton
Publicado originalmente em 1995, o livro é a sequência do clássico da ficção científica, Jurassic Park. Assim como o primeiro livro, O Mundo Perdido também foi adaptado para o cinema, em 1997, com direção de Steven Spilberg. A obra manteve o sucesso da franquia e arrecadou mais de 618 milhões de dólares em bilheteria. Com projeto gráfico inédito e original, a nova edição chega ao leitor com a capa idealizada pelo designer Pedro Inoue, que retoma a linguagem utilizada em Jurassic Park, porém com a pintura trilateral preta. O romance também é enriquecido por material gráfico, incluindo adaptações de ilustrações e mapas da edição original. Em O Mundo Perdido, seis anos se passaram desde os terríveis acontecimentos no parque. Seis anos, desde que o sonho extraordinário, nos limites entre a ciência e a imaginação humana, acabou se tornando um trágico pesadelo. A Isla Nublar não era o único lugar usado por John Hammond em suas pesquisas genéticas de ponta. Agora, o matemático Ian Malcolm e uma equipe de cientistas – além de certos “pequenos clandestinos” – devem explorar outra ilha na Costa Rica, repleta dos mais perigosos dinossauros que já caminharam pela Terra.
Novas Aquisições
Windows e microsoft 365
Roberto Sabino
Este livro é um guia prático das principais ferramentas do Windows 10 e de três dos aplicativos mais utilizados no dia a dia das empresas.
Veja Mais >
Tá na hora da gente conversar: caminhos para buscar conexões verdadeiras em um mundo onde é cada vez mais difícil se comunicar
Wilson Joel Leal Gasino
Em Tá na hora da gente conversar, Wilson Gasino fala sobre este abismo que está sendo criado entre as pessoas, seja na família, entre casais e amigos, seja no trabalho, na política e na sociedade em geral.
Veja Mais >
A máquina que pensa: Jensen Huang, Nvidia e o microchip mais cobiçado do mundo
Stephen Witt
De forma inédita e com acesso exclusivo ao CEO da Nvídia, seus amigos, investidores e funcionários, Stephen Witt relata o crescimento épico da empresa e de seu líder incansável, hoje uma das figuras mais influentes do Vale do Silício.
Veja Mais >
Novas Aquisições